(Eye Movement Desensitization and Reprocessing), técnica criada nos EUA e com resultados comprovados mundialmente para reprocessamento de traumas. Assim, desde 2016, além da Terapia Cognitivo Comportamental, as pessoas atendidas em nossa clínica, também tem à disposição o que há de mais novo em termos de técnicas com eficácia comprovada na psicologia.

Em 2017, buscando ir além da clínica, e com objetivo de melhorar a vida das pessoas, Francieli fez a formação em Terapia Cognitiva Baseada em Mindfulness (MBCT), pelo Centro de Mindfulness de Oxford/Reino Unido em parceria com o Mente Aberta/Unifesp-SP, oferecendo também, turmas do programa de 8 semanas de Mindfulness/Atenção Plena. E em 2019, certificou-se com Facilitadora do Programa de Compaixão Baseado em Mindfulness pelo Instituto Cultivo do México em parceria com o Mundo Mindfulness-SP.

Então, além dos atendimentos clínicos na abordagem Cognitivo Comportamental e EMDR, a Sensus oferece a Formação em Terapia Cognitivo Comportamental para psicólogos e acadêmicos de psicologia, e Programa de 8 Semanas de Mindfulness (MBCT) e Cultivo da Compaixão.

Em 2019, um novo capítulo da história da Sensus foi escrito, com mudanças estruturais na clínica para um melhor atendimento aos nossos clientes; Modificações na grade curricular da Formação e Terapia Cognitivo Comportamental atendendo às necessidades dos alunos que procuram a formação na Sensus; Oferecimento dos Programas de Mindfulness e Compaixão e; Incorporação de parcerias com psicólogas que estão comprometidas com nossos valores e buscam prestar atendimento de qualidade com o desejo de contribuir para melhorar a vida das pessoas.

 

"> Sensus |




Bacharel em Psicologia pela Uniasselvi (Fameblu/jan.2017).

Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental (Cognitivo/RS). 

Conduz atendimentos para adultos.
Seu desejo como profissional é ajudar pessoas a lidarem com os sinais e sintomas da depressão e do transtorno bipolar, bem como suas comorbidades, levando em consideração os aspectos biológicos, emocionais, mentais e suas relações sociais. Dessa forma, conforme Kamilla, essas pessoas poderão desenvolver a ter uma melhor qualidade de vida, inclusive dos seus familiares. Além disso, busco conscientizar, educar e trazer um olhar mais sensível e empático para essas doenças.

 

Entre em contato

Ficou interessando em alguns dos nossos serviços ou gostaria de entrar em contato, deixe seu comentário no formulário abaixo